Rua Tomé de Souza, 129, Lapa, São Paulo-SP
(11) 4304-3747
comercial@grupodsgq.com.br
 

 

CADEIA DE CUSTÓDIA

A certificação FSC® é um sistema de garantia internacionalmente reconhecido que identifica, através da sua logomarca, produtos madeireiros e não madeireiros originados do com manejo florestal. Entre em contato para saber mais sobre os serviços de consultoria e auditoria em FSC.

 

SISTEMAS DE GESTÃO

Tenha finalmente o controle dos processos da sua empresa para ser capaz de medir o desempenho do seu sistema de gestão de forma eficiente. Entre em contato para saber mais sobre os serviços de consultoria e auditoria em ISO 9001:2015.

 

TECNOLOGIA

A ISO 27001 é o padrão e a referência Internacional para a gestão da Segurança da informação. Isso permite que você proteja todos os dados financeiros e confidenciais de maneira mais eficiente, minimizando a probabilidade de serem acessados ilegalmente ou sem permissão.

 

Essas são apenas algumas das principais características da DSGQ®

Nossa meta é sempre desenvolver projetos de implantação inteligentes, que criam sistemas de gestão leves e que se adaptam à rotina atual da empresa. Isso transforma uma certificação em poderosa aliada não só na gestão da empresa, mas principalmente no crescimento dos resultados do negócio.

Responsabilidade, Adaptação e Agilidade.

NÓS FAZEMOS ACONTECER.

– Método de implementação DSGQ –

Nossa meta é desenvolver projetos de implantação inteligentes, que criam sistemas de gestão leves e que se adaptam à rotina atual da empresa. Isso transforma uma certificação em poderosa aliada não só na gestão, mas principalmente no crescimento dos resultados do negócio.

 
Consultoria e Auditoria

Oferecemos consultoria e auditoria para certificação em todas as normas exigidas pelo mercado. Normas como ISO 9001, FSC®, FSSC 22000, ISO 31000, ISO 14001, e qualquer outra norma que precisar.

 
Treinamento e Desenvolvimento

Oferecemos treinamentos para preparo e manutenção de certificações e também para desenvolvimento de líderes e equipes para que estejam preparados para as novas exigiências do mercado.

 
Vôce sabe o que nos faz melhores?

Nossos Diferencias

MÉTODO PRÓPRIO

Temos uma metodologia própria que reduz em 30% o tempo de implantação mesmo em projetos de longa duração. Falando de tempo, cerca de 4 meses a menos para você obter o certificado de Qualidade.

MAPEAMENTO EFICIENTE

Fazemos uso eficiente do mapeamento de processos para elaborar a documentação de gestão da empresa de forma objetiva e prática, criando um sistema de gestão leve e que se adapta aos processos atuais da empresa.

PREÇO COMPETITIVO

Apresentamos preço extremamente competitivo em relação ao mercado, além de termos opções imbatíveis de parcelamento.

PROJETOS COMPLETOS

Desenvolvemos o projeto de certificação com tudo o que sua empresa precisa para implantar um processo de gestão, como: controle de documentos simplificados, processo simples de auditoria interna, inclusão de treinamentos de interpretação das normas, treinamentos para lideranças entre outras atividades.

PRONTOS PARA ATENDER.

NOSSO TIME

A DSGQ, conta com uma equipe com os mais altos níveis de treinamento do mercado, formada por auditores líderes nas principais normas, engenheiros e consultores, assim como comercial e administrativo próprio.

 
 

ALGUNS DE NOSSOS CASES DE SUCESSO

Nós pensamos por você!

FABER CASTELL

WESTROCK

KLABIN

UNIMED

BANCO SANTANDER

PANINI

CENIBRA

VALID CERTIFICADORA

SYLVAMO

LEROY MERLIN

BRASPRESS

IRANI PAPEIS

EMIBRA

JSL

PARAIBUNA EMBALAGENS

PEPSICO

VOTORANTIM METAIS

CARTA FABRIL

SANTA MARIA

CIPAPEL

ROCA BRASIL SANITARIOS

BRASLUMBER

FROOTY

TILIBRA

QUER SABER MAIS SOBRE A DSGQ?

Contato

Se sua empresa precisa de Consultoria e Auditoria e você quer que sua certificação gere resultados significativos na gestão do seu negócio, solicite uma reunião com um de nossos consultores.

[recaptcha]

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?